quarta-feira, 21 de maio de 2014

Teatro "Bailando com as Estrelas" do SESC - Campinas traz cultura e diversão para o CIMEI 22

O teatro do SESC - Campinas trouxe para a EMEI Snoopy, no dia 15 de maio, e para a EMEI Estrelinha, no dia 16 de maio, a peça Bailando com as Estrelas.
Momento de cultura, descontração e fantasia, os alunos das duas escolas puderam assistir à peça e "dar asas a imaginação".
Fotos da apresentação na EMEI Estrelinha, a seguir.

 
 




 
















Passeio ao Zoológico na cidade de Americana

Nos dias 10 e 11 de abril as EMEIs Snoopy e Estrelinha foram ao Zoológico na cidade de Americana.
Objetivando proporcionar o estudo do meio e o contato com os animais, este tipo de atividade permite à criança o desenvolvimento do respeito a natureza e a consciência ecológica tão importante para preservação do meio ambiente e do mundo em que vivemos. 
A seguir, algumas fotos deste passeio das professoras Denise e Carol.