quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Apresentação dos alunos e mostra de trabalhos encerra as atividades do Mês da Família na escola

No último dia 28 de agosto de 2014, todas as turmas concluíram as atividades do mês da família na escola, tanto na EMEI Snoopy quanto na EMEI Estrelinha, com apresentação das crianças e exposição dos trabalhos realizados no primeiro semestre do ano.
Foi um momento de integração entre a família e a escola, a oportunidade de compartilhamento do que está sendo realizado em sala de aula e a divulgação do Projeto Pedagógico, que está em constante processo de avaliação.
Agradecemos a participação e a colaboração de todos.

A seguir, fotos e vídeos da EMEI Snoopy.












































Agora dois pequenos vídeos de duas das quatro apresentações que aconteceram no dia.






quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Passeio ao Teatro Sotac faz parte da programação do mês da família na escola

Dentro das atividades do Mês da Família na Escola aconteceu o passeio ao Teatro Sotac no qual as famílias puderam acompanhar as crianças e assistir a peça "Os três porquinhos".
Foi um dia muito gostoso e divertido para todos os participantes da EMEI Snoopy e a EMEI Estrelinha.
A seguir, alguns momentos deste passeio.




































Um pequeno vídeo da Peça os "Três porquinhos"



segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Programação do MÊS DA FAMÍLIA na escola

Olá!

Neste mês programamos algumas atividades para integração família/escola. 
A seguir estão as datas e horários das atividades. Venham prestigiar com a gente!

OFICINA DE PIPAS
Dia 14/08 - EMEI Snoopy
Dia 15/08 - EMEI Estrelinha
(turmas da manhã às 9h e turmas da tarde às 14h);
Juntamente com uma equipe da guarda-municipal, as famílias produzirão uma pipa e saborearão um delicioso café. Lembrete: as crianças entrarão acompanhadas por um familiar.

PASSEIO AO TEATRO SOTAC
Dia 22/08 - no horário de aula dos alunos;
Faremos um passeio ao teatro SOTAC para assistirmos à peça "Os três porquinhos". Cada aluno poderá levar um acompanhante que pagará somente R$ 8,50 pelo ingresso de entrada. OBS: Os ingressos das crianças serão pagos pela escola o ônibus será enviado pela Prefeitura.

MOSTRA DE TRABALHOS e APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS
Dia 28/08 - das 10h às 14h (atente-se aos horários informados pelas professoras);
A escola estará aberta para mostrar aos familiares as atividades que as crianças fizeram e haverá apresentação musical das turmas. 

Participem conosco!